Parte 5


AUSTIN COLOCA O BRAÇO EM VOLTA DE MIM E FALA .
AUSTIN ; VAMOS


Bate o sinal andamos em direção a sala de aula , no meio do caminho o Austin vai para o banheiro e decido ir para sala , entro dentro da sala e só ta o Justin la , bem no fundo de cabeça baixa , fico com frio na barriga , mais ando até ele , me ajoelho enfrente a mesa dele e falo .
EU: Justin ?
JB: EU ?
EU: Ee... você ta bem ?
JB: Não sei .
EU: Por que quando você me viu com o Austin saiu correndo ?
JB: Por que aquilo me machuco.
JUSTIN AINDA ESTAVA DE CABEÇA BAIXA, ELE NÃO OLHAVA PARA MIM .
EU: Te machuco ? Justin , e... eu to confusa com tudo isso.
JUSTIN LEVANTA A CABEÇA E OLHA PARA MIM VEJO QUE ELE ESTAVA CHORANDO .
JB: CONFUSA ? VOCÊ ? HAHA , VOCÊ NÃO SABE AMAR UMA PESSOA!
EU: NÃO SEI AMAR UMA PESSOA ? CALMA AI , EU NÃO SABIA QUE VOCÊ GOSTAVA DE MIM...
ELE ME ENTERRONPE .
JB: EU TAMBÉM NÃO SABIA QUE GOSTAVA DE VOCÊ , MAIS GUANDO VI VOCÊ BEIJANDO O AUSTIN,
AQUILO MEXEU COMIGO DE UMA FORMA QUE EU NÃO SABIA EXPLICA , EU FIQUEI COM UMA VONTADE DE IR LA E BATER NELE , MAIS VI VOCÊ SORRINDO FOI QUANDO EU DESCOBRI QUE VOCÊ GOSTAVA DELE, MEU CORAÇÃO DESABOU , EU SO SENTI VONTADE DE SAIR CORRENDO .
EU: ME PERDOA - COLOCO MINHA MÃO EM CIMA DA DELE -  QUANDO EU VIM PARA CÁ EU ME PERDI ERA TUDO DIFERENTE , QUANDO DESCOBRI QUE VOCÊ ERA DA MINHA SALA EU SIMPLESMENTE , COLOQUEI NA MINHA CABEÇA QUE DE VOCÊ NÃO PODERIA GOSTAR , E QUANDO EU VI O AUSTIN ACHEI ELE LINDO E COLOQUEI NA MINHA CABEÇA QUE GOSTAVA DELE , E EU GOSTO , NÃO SEI SE GOSTO DE VOCÊ , MAIS QUANDO TE VI CORRENDO AQUILO ME MAGUO , EU SENTI VONTADE DE SAIR CORRENDO ATRÁS DE VOCÊ MAIS NÃO PODIA .
JB:  NÃO FAZ ISSO 
EU: NAMORAR O AUSTIN , TARDE DE MAIS .
JUSTIN OLHA PARA SIMA CHORANDO E LEVANTA , ELE ME PUXA , E ME ABRAÇA , E QUE ABRAÇO GOSTOSO , EU SENTIA QUE NÃO TINHA PROBLEMA MAIS , ME SENTI TÃO TÃO SEGURA EM SEUS BRAÇOS . NISSO A PORTA SE ABRIU E O PESSOAL COMEÇO A ENTRAR JUSTIN ME SOLTO E FUI PARA MINHA MESA ELE PASSO A AULA ENTERA DE CABEÇA BAIXA , EU NÃO CONSEGUIA ME CONCENTRAR ,O SINAL BATEU , E O AUSTIN FOI ME LEVAR EM CASA ...
CONTINUA ...

0 comentários:

Postar um comentário