Parte 7



ei me celular e liguei para a Larissa , falei para ela ir para minha casa precisava falar com ela , e com ela morava na mesma rua que eu era rápido e que mal fazia ela dormir la em casa era sexta mesmo.passou se 20 minutos e  a Larissa chego desci para abrir a porta , ela veio de pijama super fofo ,agente subiu para o meu quarto e falei tudo que tinha acontecido para ela , e ela me falou tudo que tinha acontecido com ela e Chaz eles estavam mesmo namorando , anw muito lindos ,passamos a noite inteira falando até  que pegamos no sono .

 

No outro dia de manhã acordamos supeeeer tarde , láh pra 12:00 kk' , escovamos os dentes e descemos para tomar café , o Raphael e minha mãe ja estavam almoçando . cumprimentamos eles e fomos para a cozinha fazer nosso café ,tomamos e subimos correndo a Lari foi tomar banho ,enquanto eu arrumava meu quarto .Larissa sai do banheiro e ja entro em seguida , saio a Larissa está com uma Roupa toda delicada bem ela , eu decidi colocar uma Roupa mais normal . decidimos ir para o Shopping afinal era Sábado e não tinha mais nada para fazer .Chamamos Chaz e Austin logico ,eles iriam nos buscar em casa . Eles chegaram por volta de 14:00 horas , chegamos no shopping lá para 15:00 .

Austin : Amor se está tão linda !
Eu: awn , você que está seu lindo .
Chaz: aiai quanto melação kk'
Dou um tempo no braço dele.
Chaz: AAAI , DOEU .
Lari: Hey não bate nele .
Eu : Bato u.u 
Austin ta bom gente , não implique como minha princesa !
Chaz : Vishi olha o cara todo apaixonado , ui ui k'
Eu: Awn meu príncipe , Cala a Boca Chaz u.u
Lari : Awn quanta fofura ><
Todos começam a rir .
Andamos e andamos , quando resolvemos ir para o segundo andar , damos de cara com o Justin e a Selena , ele parecia tão feliz , me senti estranha , e, mais estranha por que amava a Selena . Mas o lindo do meu namorado e o Chaz chamaram eles .
Chaz: Eai cara !
JB: OI - ele olha para mim sem graça e abaixa a cabeça solto da mão do Austin-como vão ?
Austin: EAI !
EU: OI SELENA - COMPRIMENTO ELA NO ROSTO - amo seu trabalho , parabéns .
Sell: Oii Obrigada !
JB : OI DUDA !
FICO SEM AR , E COMEÇO A GAGUEJAR , POR QUE O IDIOTA ME COMPRIMENTO AI QUE RAIVA, QUE VONTADE DE SAIR CORRENDO!
EU: E..E..AA.oi Justin
Chaz: Vem com agente ?
JB: se não for incomodar 
Austin : mas e logico que não !
JB:Posso DUDA ?
AI QUE RAIVA , ELE TA ME PROVOCANDO ? NÃO SEI MAIS TAVA ME DANDO RAIVA MUITA RAIVA ! QUERIA FALAR UM MONTE NA CARA DELE , E LOGICO QUE ELE IA INCOMADAR ,MAS FAZER OQUE ?
EU: Não , adoraria conhecer melhor a Selena !
Selena: awn sua fofa .
Justin me olha com uma cara ,como se ele não quize-se que eu fala-se com a Selena , mais tava pouco me ferrando para ele , eu ira me divertir ! 
Lari: vamos no boliche ?
Eu: Boa nunca fui no boliche daqui .
Então fomos para o Boliche , chegando lah pagamos colocamos os tênis , e fomos para a pista !
Eu: vou jogar !- peguei a bola e joguei ficaram apenas 3 pinos .
JB: agora sou eu - ele jogo , e acerto todos os pinos -
Lari : Minha vez ! - ela jogo e sobraram 4 pinos -
e por ai foi todos jogaram até que chego minha vez de novo , joguei e fico apenas 1 , so que tinha que vim o idiota me provocar , ele jogo e mais um vez acerto tudo ,tava me irritando , todos jogaram de novo , mas chego minha vez , joguei dessa vez derrubei todos na estava comemorando até que o Austin me abraço e nos no beijamos , na hora o Justin saiu correndo eu fiquei desesperada e sai correndo atrás dele !
~eu of ,JB ON~
Por que ele beijo ela , ae eles são namorados , eu não devia ter sai do de casa , e um idiota mesmo ela ama ele , eu vou embora depois me explico com a Selena falo que estava passando mal ! olho para trás e a DUDA estava vindo atrás de mim , oque ela queria ?? me humilhar ? joga na minha cara que não me ama ? 
~duda on~
Eu: Justin espera !
Justin se vira para trás  e para , e fala :
JB: OQUE VOCÊ QUER ?
EU: PRECISAMOS CONVERSSAR !



CONTINUA ...

1 comentários: